Diário de viagem: Nova Zelândia

Vinte e um de abril de 2013 foi uma data para ficar na memória. O motivo? Depois de meses aguardando, imaginando e sonhando, eu finalmente estava de partida para a Nova Zelândia, país de residência do meu irmão mais velho. E havia ainda mais: no meio do (longo) trajeto eu teria a oportunidade de conhecer uma amiga queridíssima de “blogosfera”: a Jê, Jejoca, Jeane (♥♥♥) do Viés Feminino, que se dispôs a ir ao Aeroporto Internacional de Guarulhos no horário de almoço só pra me encontrar (sua linda! ♥).

Encontro de blogueiras <3

Encontro de blogueiras

Não era a primeira vez que eu saíria de terras brasileiras, mas o nervosismo era o mesmo de sempre. Só posso dizer que, no fim das contas, tudo correu além das expectativas. A viagem super cansativa com duração de quase 20 horas acabou se transformando em dois dias de viagem com direito a uma noite para descansar num hotel gracinha em Santiago, Chile: o Crowne Plaza, e depois foi seguir viagem para finalmente chegar na terra dos Kiwis.

travel sao paulo to santiago

São Paulo – Santiago. Instagram: @an_i_nha

Meu primeiro passeio em terras neozelandesas foi numa roadtrip pela ilha sul a caminho de Queenstown, conhecida como a capital mundial dos esportes radicais. Discutir a beleza do lugar eu deixo a critério de vocês. Só posso dizer que foi inevitável chegar lá e não pensar em Moonrise Kingdom, do Wes Anderson (Já viram?). O próprio trajeto até o local já é digno de filme: árvores, montanhas de gelo, fazendas com muuuuitas ovelhinhas (awn!) e lagos de águas super azuis. Soma-se a tudo isso a trilha sonora perfeita e está pronto: já temos uma viagem digna de sonho!

roadtrip to queenstownthe hype collective roadtrip - nzroadtrip new zealand ovelhinhas nova zelandiamountains & moon, new zealand

E antes de chegarmos ao nosso destino, uma parada para admirar e registrar o Lake Tekapo.
tekaponew zealand

Anúncios

5 Comentários

  1. tanta lindeza, mas ainda fui a melhor parte! (NOT!) kkkkkkkkkk

  2. que lugares lindooooos!

  3. Aninha!!!! Que lugar lindo, meu Deus!
    Estava ansiosa pelo seu ultimo post, esperando por mais fotos da sua viagem. Tenho tanta vontade de conhecer um pouco desses lugares, mas tenho tanto medo de andar de avião que minha nossa!. hahaha
    Por enquanto me contento em morar numa cidade próxima ao aeroporto e ouvir o barulho de avião sob a minha cabeça… kkk’
    Mostre mais fotos! *u*
    Beeijo!

  4. Ai, que delííícia! Vontade gigante de viajar depois de ver esse post!

  5. […] Relatei um pouquinho da experiência nesse post. […]

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s