Sugestão de compras natalinas: O jardim branco

cartas jamais escritas

Livros inventados, imaginados, livros possíveis. […] O Jardim Branco é um jardim imaginado. Para que o mais cotidiano dos instantes seja um tempo suspenso – um voo.”

Sabe aquela sensação de se identificar tanto com algo que você gostaria que fosse você quem tivesse criado aquilo? Foi assim o meu primeiro contato com O Jardim Branco, loja virtual da Carolina Junqueira, que cria cadernos costurados à mão com títulos inspiradores para quem neles pretende escrever relatos do cotidiano, memórias, saudades (…). Os amantes de papelaria me entenderão: quem nunca comprou um caderno, agenda, whateva, sonhou em estrear e ficou sem idéia do que escrever? Eis a solução:

o jardim branco

cadernos o jardim branco

O que eu acho mais legal é que esses livros/cadernos dariam presentes super especiais: imagina presentear uma pessoa querida e que mora longe com “o livro da saudade”, e nele, escrever versinhos, fazer desenhos, entre outras pequenezas dessas que trazem consigo um grande valor sentimental? Este é, sem dúvidas, o tipo de presente que ganha o coração da canceriana sentimentalóide que escreve aqui.

caixa dos segredos

Fica a sugestão para presentear nesse natal e em outras datas especiais (ou não).

2 Comments

  1. Esbarrei, não sei como, com essa loja linda essa semana e fiquei completamente encantada com tudo. Apaixonada mesmo! Que alegria ver esse post por aqui.

  2. E não é que sempre achei essa loja a cara do Não me mande flores? =)

Deixe uma resposta