Papéis de parede de Catalina Estrada

Descobri o trabalho da artista colombiana Catalina Estrada quando soube da parceria entre ela e uma marca brasileira chamada Anunciação, que desenvolve peças de encher os olhos das amantes de estampas bold. Não é o meu caso, mas o fato é que tinha me apaixonado pelo trabalho da moça e a vontade que me dava era a de emoldurar aqueles tecidos para ter as ilustras de Catalina decorando minha parede.

Não demorou muito para que eu deixasse pra lá essa não-possibilidade, mas eis que, pouco tempo depois, nesse ovo que chamamos de internet, me (re)deparo com o trabalho da ilustradora, e, dessa vez, a própria tinha a solução para o meu “problema”: A artista tinha desenvolvido uma coleção de papéis de parede! É claro que tanta informação visual junta – característica marcante no trabalho de Catalina – acaba dificultando as coisas. Ainda assim, eu arriscaria dedicar uma parede exclusiva às ilustrações da artista.  As fotos já mostram algumas  possibilidades de coordenação de cores. Inspire-se:

Devo admitir que no meio de tantas possibilidades multicoloridas, eu ia acabar escolhendo os modelos mais caretões e possíveis mesmo.

E vocês? preferem os wallpapers mais clean ou apostariam nos “maxi” mesmo?

5 Comments

  1. Ai,acho que depende, Aninha! As estampas realmente são lindas, mas na minha atual casa, não consigo imaginar as mais coloridas e detalhadas “cabendo” nas paredes daqui. Também optaria pelas mais simples, em tons claros e com estampas mais comuns, se é que dá pra chamar assim. Beijos!

  2. As mais detalhadas são difíceis de se imaginar em quase todo ambiente que não tenha sido especificamente projetado para elas estarem lá, né? São lindas, mas difíceis. ;~~

  3. Nossa, achei muito bonito! Gostei muito do primeiro, quero ele no meu quarto já! hehe

    http://naominray.wordpress.com/

  4. O trabalho dela é fascinante, amei os papéis de parede!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

  5. Apaixonei <3

Deixe uma resposta