Links de Moda Masculina

Produtos  exclusivos para o público masculino são uma tendência atual e estão em constante crescimento. Cosméticos, revistas, blogs de moda e tudo mais para o homem atual estar bem informado, cuidar mais do seu corpo, enfim, ser mais completo e globalizado. É por esse motivo que irei dar umas dicas de blogs e sites para meus amigos seguidores.

* Moda para Homens – É um site que é sempre atualizado com looks, desfiles, curiosidades, lançamentos de produtos e promoções.

* Homem Moderno – Vai na mesma linha do Moda para Homens.

* Descolex – Bem variado, conteúdo voltado para os públicos masculino e feminino, super informativo e com blogroll bem recheado de endereços que vão te ajudar.

 * The Fashionisto – Site de língua inglesa. Basicamente campanhas, lançamentos de coleções masculinas, editoriais, modelos, é meio que o bê-a-bá para quem quer um maior aprofundamento na área.

* Dazed Digital – Site em inglês bem completo, abrangendo música, artes e cultura, moda, fotografia e vídeos. Formato moderno, porém um pouco confuso por ser muito misturado, indicado para quem se interessar por todos estes assuntos citados.

* Peter, Tom & Dave – Revista digital bem conceitual, modelos adróginos, roupas que servem para inspiração, não necessariamente para sair na rua. Para iniciados no assunto. (em inglês)

* Fashion Beans – O diferencial desse site é falar de cabelo e penteados, mas você pode achar boas dicas de calçados, roupas e informações preciosas, porém semelhantes as dos outros já citados.

Por Renan Correia.

5 Comments

  1. ola, adorei seu post e seu blog e estou te seguindo…vou adorar se vc me visitar e tb me seguir!!!! bjkss

    http://mustto/blogspot.com

  2. Muito legal esse post! Afinal, os homens também merecem sites bacanudos de moda!


    Camila Faria

  3. que demais o post.. adorei as dicas dos blogs!

    bjs,
    FS

  4. ivylemes

    ÓTIMO post! Sempre me perguntam sobre posts legais de moda masculina, vou indicar os blogs que listou 😉

  5. Obrigado, Ivy.

Deixe uma resposta