Lindeza do dia: Figurino do novo filme da Madonna

W.E. – O amor do século, segundo filme dirigido pela rainha do pop, Madonna, só terá sua estréia no Brasil em 3 de fevereiro de 2012, e eu confesso que já estou suuuuper ansiosa para assistir. Trata-se de um romance que se passa em duas décadas diferentes: 1930 e 1990. Pelo que entendi, vão intercalar a história do rei Eduardo VIII, que abdicou do trono para viver romance com Wallis Simpson, dando lugar ao seu irmão George VI (aquele  lá de “O Discurso do Rei”),  com um outro romance, vivido na década de 90. O roteiro é da própria Madonna em parceria com Alek Keshishian. Há algo mais que me motiva a assistir esse filme:  atentem para a LINDEZA que é esse figurino, no ensaio clicado por Tom Munro para a edição de setembro da revista Vanity Fair:




A responsável por essa LINDEZA é a top figurinista Arianne Phillips, que já havia trabalhado anteriormente com Madonna. Entre as marcas escolhidas para integrar o figurino do filme está a Dior, que em sua coleção de inverno 2011, usou a própria Wallis Simpson como referência.

Por Ana Carolina.

6 Comments

  1. Pela história eu ja me interessei, agora veremos se a madonna é boa nisso tb rs neh

  2. Confesso que sinto um pouco de medo ao ouvir as palavras Madonna e filme na mesma frase! Mas mesmo que a musa pop não se saia muito bem em suas empreitadas pela sétima arte, acho que vai valer a pena ver esse filme só por causa do figurino e ambientação de época! Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

  3. Haaha! Não é a primeira a pensar assim, Nina, mas eu tô botando fé nesse filme, juro.

  4. bota lindo nisso né?
    bjuxx

  5. Nossa, que lindo, super chique o figuriino!

  6. micael

    adorei o figurino mais linda mesmo que vai vestir .

Deixe uma resposta