Resenha: Just Bitten da Revlon

Eis que minha primeira glossybox chegou aqui em casa, e dentre muitas amostras grátis, alguns produtos, realmente valeram a pena: A caneta labial Just Bitten da Revlon foi um destes e é dela que eu queria falar agora.


Descrição do produto
Just Bitten Lipstain + Balm é um batom líquido de alta cobertura, em formato de caneta, que acompanha um hidratante labial (balm). O balm é translúcido e fornece umidade instantânea, conforto e brilho suave. Contém vitamina C. Alta pigmentação, longa duração e hidratação aos lábios em um só produto.
Modo de usar: Aplicar diretamente nos lábios. Para obter maior brilho e hidratação, aplique o balm após 30 segundos.

Veredicto:
Este tipo de produto é uma ótima opção pra quem quer colorir os lábios, mas não gosta da sensação melecada que (alguns) deixam. Quando fui aplicar o bálsamo fiquei meio tensa de borrar tudo, mas essa “tintura” seca imediatamente e a durabilidade é realmente impressionante, é justamente aí que reside o perigo, tem que aplicar direitinho de cara porque pra tirar depois é meio complicado. A pigmentação é super forte e a cor que eu recebi é justamente essa da foto, Gothic, um vermelho sangue (puxado pro vinho) bem lindo. O bom é que você tem duas opções de uso: aplicar só a canetinha e deixar com um efeito mate, ou, aplicar o bálsamo por cima pra dar brilho, recomendo.

Pra quem tiver interesse, vende na Sacks e custa R$42,90. Aqui.

Por Ana Carolina.

9 Comments

  1. Que legal que você está recebendo os produtinhos da glossybox. Eu estou a fim de me “associar” também, mas ainda não tomei a iniciativa. Eu não sabia que existia a possibilidade de receber produtos inteiros, então fiquei mais estimulada com esse seu comentário. Beijo!

  2. Então, Nina. Normalmente eles mandam produtos “inteiros” sim, só que ele vem meio perdido no meio de várias amostras, haha! Mas dessa vez, por exemplo, recebi a just bitten da Revlon e um esmalte, também da Revlon, chegaram no tamanho real e são ambos muito bons, fora que só o preço dessa canetinha já ultrapassa o valor que se paga pela caixa inteira, né? :**** Beijos

  3. Ivy

    Eu confesso que a aparência de caneta não é muito confortável pra mim, hahaha; parece que vou passar canetinha da boca e isso gera uma agonia. Mas quero experimentar o produto sim, imaginei que a pigmentação fosse boa mesmo 🙂
    Beijos! Bom fim de semana.

  4. Ivy, é bem isso mesmo… é tipo aquelas canetas pra CD que você passa e nunca mais sai, haha! Eu nem me importei com a aparência e fui logo passando como se não houvesse amanhã, mas essa forma de caneta dele é justamente o que facilita na hora de desenhar a boca.

    ;***

  5. Adorei isso. Nunca usei e fiquei bem interessada!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  6. eu recebi esse gloss na minha box também. Achei inclusive bastante difícil de tirar ela..rsrsrsrs…

    Beijos
    Vivi – fashionstorm

  7. Também recebi o Just Bitten na minha glossy box!!! 😀 Achei a idéia legal e tal, mas para mim não substitui um bom batom! Não durou tanto na minha boca =//
    A sua cor é bem mais bonita do que a que veio na minha, hehehe.
    Beijo!!

  8. Recebemos as nossas aqui na agência tbm. Foi hiper disputada! hahaha
    Estamos com o projeto para o blog de sorteamos alguns dos itens.
    O item que fiquei foi exatamente a Just Bitten e já é item certo na minha bolsa!
    Beijocas!!

  9. Que ótimo esse produto,sabia da Glossybox já havia um tempo e tô querendo assinar já,valeu a dica!
    bjuxx

Deixe uma resposta