Lindeza do dia: Advanced Style

Há algum tempo atrás, li em algum lugar sobre um blog de streetstyle onde apenas senhoras (eventualmente, senhores) eram fotografados. Lembro que AMEI de cara a proposta do blog, mas sabe-se lá porquê, essa informação passou batida por mim. Com o excesso de informação que leio diariamente na internet, muita coisa acaba não sendo absorvida, não sei se acontece com vocês, mas eu quase sempre acabo me surpreendo com algo depois de ver/ler pela segunda vez, haha! E foi assim, depois de ver um post ONTEM sobre o assunto, (eu linkaria aqui se minha memória permitisse) que lembrei de vir aqui correndo pra compartilhar esse blog lindo e inspirador.

O Advanced Style foi criado por Ari Seth Cohen, com a proposta de mostrar, além de estilo pessoal, pequenas lições de vida das pessoas fotografadas. Morri de amores com o depoimento de uma senhora de 100 anos de idade que fazia pilates(!) Confiram algumas imagens e o vídeo logo abaixo:


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Agora, me diz: tem como não amar? ♥
Ana Carolina.

Anúncios

19 Comentários

  1. que linda!!!! adorei o estilo dela!!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  2. gih

    eu amo minha vovó
    ela também é super estilosa
    não tem idade pra isso
    kisses

  3. Muito legal! Tomara que a gente chegue nessa idade assim, né? Eu também vejo tanta coisa na internet que não consigo absorver tanta coisa. Por isso, tenho tentado deixar um notepad ao lado do laptop, pra anotar no papel todos os links que me agradam. Nem sempre consigo, mas… pelo menos alguma coisa fica! Beijos.

    http://www.roadtripdanina.com

    1. É, anotar tudo é uma boa, negócio é tentar filtrar o que vale a pena anotar ou não. haha… eu sou meio compulsiva com essas coisas e parece que toda informação, por mais que pareça meio desnecessária, vai ser importante sei lá quando, e, ao mesmo tempo, tem muita coisa super legal que eu leio, gosto e parece que simplesmente não assimilo que aquilo é legal na hora, sabe como?

  4. Nossa, que proposta legal! Não conheia e adorei!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  5. unusualfashion

    Incríveis!
    Eu acho que vou virar uma “velhinha animal print”. não sei pq. hahaha
    Queria ter esse estilo todo quando tiver essa idade!

    bjo

    1. Acho que estilo não se perde, né? também pretendo ser uma velhinha animal print, velhinha color blocking, enfim, vou ser uma vovó fashion, certeza. Hahaha!

  6. diegoabs

    Adorei! haha 🙂

    1. own, que bom, Didi! Tô com saudade dos teus posts lindos também ;****

  7. Lindeza pura e nossa quantas coisas passam batidas também e o pior depois nem sei onde está e fico caçando,rsrsrs…bjuxx

  8. Ounn… quero chegar nessa idade e ser estilosa assim!!!
    Linnndas fotos!!

    Beijaoo!!

  9. Ouuun que fofas! Verdadeiras Divas. O que elas devem ter de dicas para dar né? Beijo!

  10. Adoro senhorinhas, muito fofas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. que ser assim qdo for mais velha. Coisa linda viu!

    http://www.ffash.com.br

  12. ai que charmeee… adorei.
    beijos.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

  13. Aiii que fofas gente! Quero chegar nessa idade assim. 😀
    Beijos!

  14. Ai que lindo isso! Eu amo quando vejo pessoas alto astral assim, independente da idade. É lindo ver pessoas que aproveitam cada segundo fazendo o que gostam. ^_^
    Super estilosas elas, hein? haha’ <33

  15. […] foi escrito pelo Didi. Finalizando a 1º categoria de links, um dos meus posts preferidos de todos: Senhorinhas fashion! Tem como não amar? […]

  16. […] lembra de quando falei aqui sobre o Advanced Style, um blog de moda mega inspirador que mostra looks de senhorinhas estilosas? […]

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s