Duas blogueiras brasileiras que arrasam nos looks:

Nos links de hoje, ao invés de indicar posts vou compartilhar dois blogs.

1. Liraby (www.liraby.com):
A Lívia mora em Belo Horizonte, trabalha com fotografia, é linda e tem um estilo invejável. Além dos looks  que já são inspiradores por si só, seus posts são cheios de fotos liiiiiiiiindas como essas:




2. Coisas que me distraem (www.coisasquemedistraem.com):
Priscila Furtado é de Fortaleza – CE, estuda jornalismo, trabalha com moda e já apareceu aqui no blog .Seus looks são sempre lindos e criativos. Olha só:



Por enquanto é só, mas sintam-se à vontade para compartilhar outros blogs interessantes nos comentários.

Por Ana Carolina.

6 Comments

  1. Ai que lindoooo! Nada como começar a sexta com um post fofo desses!!!!! Fiquei super feliz Ana, sério mesmo, você não faz idéia como eu fico empolgada! Muuuito obrigada pelo carinho e por indicar o Liraby pra suas leitoras! Bjos pra vc!!!!

  2. Ahhh adorei ler essas indicaçõe de blog..adoro blog com fotogrfia de look… me ajuda muito na hora de comprar.. e ate mesmo pensar algo pra sair no dia seguinte.. nao somente pra “imitar” tanto pra despertar a sua propria criatividade

  3. Own, que nada, Lívia… teu blog é um dos meus preferidos e faço questão de compartilhar por aqui <3

  4. Também adoro. É ótimo ver alguém assim mais “vida real” mandando tão bem nos looks, né? ;***

  5. Amanda Dias

    Adorei o Library…me identifiquei muito com a visão de moda dela. Dar novas utilidades às peças, modificar, repaginar, é bem presente nas composições… esses dias estava até refletindo sobre isso: Adaptar a moda ao seu contexto, sem tornar-se escravo de tendências e etiquetas.

  6. Falou tudo, Amanda. É bem isso mesmo, e só quando a gente adquire uma certa maturidade com relação à moda é que percebemos que, ao contrário do que muitos pensam, não são as roupas que vão nos “vestir”, e sim, nós que editamos nossas referências/desejos/tendências fazendo com que estes reflitam a nossa personalidade, do contrário disso, é só um monte de tecido cobrindo um corpo, mesmo.

Deixe uma resposta