Free People:

Falei aqui há um tempinho atrás que meu presente do dia dos namorados seria da Free People e prometi que falaria sobre num post, lembra? Então, minhas encomendas chegaram meio atrasadas e me rendendo mais um “presente”:  fui taxada pela primeira vez dentre as milhares de compras internacionais que faço mensalmente, mas um dia isso haveria de acontecer mesmo, não é? Mas voltando ao que interessa,  a Free People é uma loja dos mesmos donos da Anthropologie e da Urban Outfitters, mas enquanto a Anthropologie segue uma linha mais retrô-romântica e a Urban Outfitters mais urbana, a Free People faz o tipo boho-chic. Os preços são meio salgadinhos, mas  procurando bem você encontra uns achados com um preço bem em conta (sugiro ir direto em “sale” haha). Pra quem pretende fazer compras por lá, tenha em mente que, pelo que pude constatar, as roupas são bem mais transparentes do que dá pra imaginar pelas fotos.


Seguindo a tendência do ecologicamente correto, e já que o COURO é tendência forte, a Free People lançou uma coleção toda em “couro vegan” (leia mais sobre tipos de couro aqui). Confiram algumas peças:
                                                                                                      Imagem: refinery29

Por Ana Carolina.

Anúncios

3 Comentários

  1. […] aqui sobre a Free People e sua coleção de couro “ecologicamente correto” e ainda não […]

  2. MEOO DEUS!!! muito lindo essas roupas, sapatos, acessórios!!! Amei, amei!!! quando será sua próxima compra ein?? pra gente pedir juntar :DDD hehe

    1. Dalila, se você tivesse me dito isso há uma semana atrás… fiz mais duas compras na FP e ainda ganhei frete grátis, haha!

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s