Beleza: essenciais (no verão e no resto do ano também)

Recebi anteontem dos correios umas comprinhas que fiz e to aqui apaixonada pelas minhas mini-latinhas de água termal (dá pra caregar na bolsa, é uma lindeza) e meus blotting papers da Anna Sui (aqui ó), e fiquei pensando em fazer um post pra compartilhar produtos que fazem parte da minha rotina. (Atendendo também a pedidos da Jess que sempre pede mais posts de beleza e indicação de produtos).
Listei aqui alguns, não necessariamente dessas marcas, mas o tipo de produtos que eu uso já meio que no modo automático, sabe?:


1. Lenços demaquilantes:
Nem tem muito o que explicar aqui, né? Esse item é essencial na vida de toda e qualquer pessoa que use maquiagem (e eu sou meio viciada). Prefiro os lenços aos demaquilantes líquidos pela preguiça praticidade, mesmo. Dá pra levar na bolsa, não faz muita sujeira, etc e coisa e tal. Costumava usar os da Olay, mas mudei pra Nívea porque apesar de adorar Olay, eles são terríveis pra maquiagem nos olhos.


2. Água Termal:
Isso deve soar como pura frescurinha, mesmo, mas o fato é que eu viciei. Não vivo mais sem a bendita água termal. Para mim, ela é mágica e funciona pra TUDO! Uso substituindo o tônico facial, uso com gaze para hidratar a pele, como fala aqui nesse post, uso quando aparece alguma espinha, uso quando a pele tá meio oleosa, uso diariamente e por nada. As que normalmente uso são: La Roche Posay e Avene, mas tenho uma quedinha maior pela Avène.. (*Em Parnaíba vende água termal da La Roche Posay na Farmácia Pague Menos e ACREDITO que no Carvalho também)

3. Beach Waves – Frederic Fekkai:
Esse deve ser o único item onde a marca faz diferença, mas o motivo é que nunca encontrei um produto similar (se alguém souber, avisai). Esse tal Beach Waves comprei no morangão quando li o post da Camila do Garotas Estúpidas (assim como muitas fizeram), e desde então, ele passou a fazer parte da minha rotina. A função desse produto é basicamente: deixar o cabelo com aquela carinha de que acabou de voltar da praia, sabe? Um ondulado à La Gisele versão mais praiana. Meu cabelo já é naturalmente ondulado e eu uso esse produto pra enfatizar esse efeito. Aplico no cabelo molhado e deixo secar dando umas amassadinhas, sabe como? O cheiro é uma D-E-L-Í-C-I-A. Não sei explicar, só sei que o negócio é BOM. Li resenhas de gente falando que tem cheiro de água de coco, mas na MINHA opinião não tem nada a ver, enfim…


4. Hidratante Labial:
Já achei inútil e já achei que dava pra substituir por qualquer batom mesmo (dá uma hidratadinha na boca, não dá?), mas sabe quando você vai passar o batom e o lábio tá descascando, daí quando aplica o que quer que seja ali, fica um monte de rachaduras deformando a maquiagem? Então, foi basicamente isso (e a minha mania de ficar arrancando pelezinha da boca, eew!) que me levou a sempre ter um estoque de protetores labiais pra usar todo dia, toda hora e em qualquer situação.

Fiz essa lista meio no susto e, provavelmente, existe um milhão de coisas que eu uso SEMPRE e não apareceram aqui, mas esses foram os que lembrei de cara.

Mas, e aí? Quais são os produtos essenciais de vocês?

P.S.: O morangão tá com uma super promoção: nas compras acima de U$25,00, você ganha um brinde super especial: uma sombra da Calvin Klein, e o frete vocês já sabem, né? é grátis para qualquer lugar do mundo.

Deixe uma resposta