Que Diabos éThe Kills?

Olá galera! Essa semana conheci essa banda de duas pessoas, Alison “VV” e Jamie Hince. A crítica no ínicio os comparou ao The White Stripes, mas foi algo equivocado porque a únicacoisa que têm em comum são suas formações, dai querer fazer uma ligação entre o sonoridade deles já é outra coisa…


Como dizia, passei a conhecer agora, esses dias botei no meu mp3player os discos (keep on your mean side 2003, no wow 2005, midnight boom 2008 e o novíssimo blood pressures, que foi o que escutei primeiro, rs) e fui trabalhar. Já tinha ouvido falar, só que os confundia com o The Killers e não sei por qual motivo não conhecia absolutamente nada deles.


Analisar o som do duo The Kills, é pensar em base eletrônica com guitarras, dois vocais bem executados e uma coisa roqueira que também está presente em suas atitudes e modo de vestir. Voltando ao som, podemos dizer que a maioria das músicas seguem uma linha, porém em algumas faixas como the last goodbye do disco blood pressures, eles fizeram uma bela falsa que pode te emocionar, parece que saiu de algum filme cult europeu sabe?!

Procurem saber mais sobre a banda, eles podem te surpreender!

Novo clipe da dupla ->

Por Renan Correia.

1 Comment

  1. mui bueno!! procurando aqui pra baixar! =)
    como temos gostos musicais bem parecidos é
    quase certo eu gostar das bandas que você indica ;p

Deixe uma resposta