Echocentrics

Novo projeto do músico Adrian Quesada, que une sua experiência como produtor e instrumentista com duas vozes femininas bem agradáveis: Natalia Clavier e Tita Lima. Tita Lima é de São Paulo e já conhecida na cena alternativa brasileira, já Natalia Clavier foi uma surpresa, pelo menos para mim, é uma argentina de voz suave, com  personalidade nas interpretações, que leva um toque latino. Echocentrics ganhou recentemente o registro em disco “Sunshadows”:


A influência de Adrian Quesada vai de Tim Maia(soul) a John Lennon (rock), Serge Gainsbourg (música francesa) a Curtis Mayfield (funk). Ele toca guitarra com levadas funk, bem no estilo do também guitarrista Mayfield, caso não conheça, procure por esse cara também. O que mais pode-se falar do som do projeto, é que tem faixas instrumentais com clima de filme cult e uma latinidade bem aflorada que deixa o ritmo bem animado e envolvente.
Depois de muito procurar por Echocentrics, achei um vídeo gravado dia 20 desse mês em um festival de música latina, “O Elefante” com Tita Lima e também “Esclavo y Amo” com Natalia Clavier gravado no mesmo festival.

  • Para baixar o disco inteiro, é só clicar AQUI

Por Renan Correia

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s