O tão comentado casamento real.


Se moda já é sinônimo de comunicação não-verbal por tudo aquilo que representa, imagine o que isso significa numa ocasião como a de hoje: o casamento de Kate Midlleton e  Príncipe William. Não é à toa que nesse casamento em particular,  mais aguardada do que a hora do “sim” foi a hora em que Kate Midlleton chegaria à Abadia de Westminster usando um vestido Alexander McQueen desenvolvido por Sarah Burton. Diz por aí que o vestido de Kate foi super inspirado no vestido de casamento de Grace Kelly:

Uma curiosidade:
A renda do vestido foi toda bordada à mão pela Escola Real de Costura. Os costureiros tinham de lavar as mãos a cada meia hora para manter a renda e as costuras intactas, e as agulhas eram renovadas a cada três horas para mantê-las sempre afiadas(!)

Kate Middleton e seu vestido Mcqueen: um pouco linda.

A tiara de diamantes usada por Kate Middleton chama “Halo” e foi fabricada pela Cartier em 1936 e comprada pelo pai da rainha Elizabeth II, o Duque de York para sua duquesa três semanas antes de suceder seu irmão como rei.


Os brincos da noiva, também de diamantes tinham forma de folhas de carvalho, desenho que está no novo brasão da família Middleton. Já o pingente de turmalina e diamante foi desenhado por sua mãe, Carole Middleton.

Mais algumas imagens:

Parte mais "awn *-*" do casamento: quando essas fofuras apareceram.


E a(s) minha(s) parte(s) preferida(s):*
Carruagens e cavalos brancos. Total clima de filme da Disney haha.

*E a hora em que William cochichou “you look beautiful”, alguém mais viu? SHOREY, sou brega.

Por Ana Carolina

1 Comment

  1. Ela estava realmente lindíssima (mas não mais que Grace Kelly, ô mulher linda)!


    Camila F.

Deixe uma resposta