Década inspiracional da vez: 70’s

u

É com o intuito de reviver o espírito de uma década e usar novamente antigas tendencias com uma nova cara, que a moda segue seu ciclo, repetindo a si mesma. A década inspiracional da vez é muita rica em referências: 70’s! traduzindo: cores, estampas, texturas, tecidos fluidos, comprimentos diversos: de mini a longos, couro, camurça, headbands

Vamos conhecer um pouco mais sobre o assunto e perceber como é a cara da moda 70’s nos dias de hoje?

Cabelos e acessórios
Os headbands vem tentando conquistar um lugar na cabeça das fashionistas há um tempinho, é um acessório que faz TODA a diferença. Sugestao: Invista nos mais delicados e nos mais trabalhados com materiais como: renda, pérolas, pedrarias, etc. Headbands de materiais mais rústicos como couro e palha também ficam legais quando misturados a esses mesmos materiais para contrabalancear a produçao. Sugestão de cabelo: soltos e ondulados à la Bündchen ou as super aliadas dos bad hair days: TRANÇAS!

u

Photography by Amel Kerkeni

ç
Saias  e vestidos longos:
As super democráticas saias longas voltaram com tudo nessa temporada, a prova disso são desfiles como o da British Colony. Porque a tendência deve pegar? além de elegante, esse comprimento alonga a silhueta.

h

British Colony - Inverno 2011

Looks com referências 70’s pra inspirar:

k

Photography by Amel Kerkeni

y

y

Photography by Amel Kerkeni

j
Mais referências em um próximo post…

Por Ana Carolina.

1 Comment

  1. Adoro vestidos longos, mas não consigo usar! Tenho que me esforçar mais para conseguir, mas tem que ser no inverno, quando a gente não é consumida pelo calor!


    Camila F.

Deixe uma resposta