Entrevistas – Make a wish:

Hoje vamos conhecer um pouquinho da Caroline Silva que tem apenas 18 anos e um dos blogs mais fofos ever: o  Make a wish. Lá ela disponibiliza algumas de suas inspirações diárias: imagens lindas, textinhos, editoriais de revistas gringas, dentre outros achados. Ela conta que tudo começou no início do ano passado quando ela resolveu compartilhar um pouco do que entendia sobre duas paixões suas: moda e fotografia.

h

 – Carol, o quê te inspira de uma forma geral?
Eu me inspiro no que “captura” meus olhos, admiro ver pessoas reunidas, estilos diferentes, objetos encantadores e que despertam curiosidade, eu gosto de coisas delicadas, uma paisagem harmoniosa ou livros que tenham algo místico me chamam muita atenção e de uma forma ou outra acabam sempre me inspirando.

O que você acha que é essencial pra ter um blog de sucesso e o que você mais gosta no seu próprio blog?
Acreditar em você mesma é essencial em tudo na vida, foi o que meus pais sempre me disseram. Ainda não sei o que é ter um blog famoso, mas eu admiro quem faz do próprio blog um pedacinho seu.. .seja com seus gostos, suas manias, seus defeitos e talvez seja isso o essencial para o sucesso; nunca deixar de ser quem você é e demonstrar isso em tudo o que faz.

O que eu mais gosto no meu blog acho que sou até suspeita pra falar, é um xodózinho, mas eu gosto da categoria FotoGaleria; eu acho uma delícia procurar fotógrafos talentosos e dividir com os leitores.

– De onde você garimpa os posts do seu blog?Algum blog/site em especial que você SEMPRE lê e tira alguma idéia de post de lá?
Eu adoro o flickr e o we heart it , além das comunidades de moda no livejournal, é de lá que grande maioria dos meus posts surgem. Eu costumo armazenar essas fotos em um tumblr também por serem mais fáceis de elaborar o post. Difícilmente eu tiro idéias de post de outros blogs, é bem raro pra falar a verdade.

Favoritos da Carol:

Blogs:
Meus blogs preferidos costumam ser os estrangeiros, eu gosto muito de ver fotografias de lugares em que nunca fui e também porque me encanta conhecer outras culturas/jeitos e estilos não brasileiros. Alguns deles, por eu admirar coisas vintages.
Alguns: The Cherry Blossom Girl;
Cats & dogs;
além do Le blog de Bettypor adorar o seu estilo.

w

The cherry blossom girl

Livros:

Mesmo não sendo tão fanática por Harry Potter, os livros de J.K. Rowling são uns dos meus favoritos. Ultimamente não tenho lido por falta de tempo, mas um que em breve quero ler é Orgulho e Preconceito(Jane Austen), parece ser muito bom tanto quanto o filme.Artistas:
Admiro muito Hayley Williams, Pink e Avril Lavigne como grandes músicos, Meryl Streep e Pierce brosnan e Emma Watson como ótimos atores; além de Emma e Hayley também serem minhas “ícones de estilo”.

e

Emma Watson

Top posts do “Make a wish”:
Você sente;
I can touch the sky;
Miss Lulu the teaspoon;
P&B.

Flickr da Carol: dream_a_fairytale
Twitter : @just_makeawish


Anúncios

3 Comentários

  1. Ai que linda a primeira foto!
    Muito Obrigada pelo carinho viu? O the hype collective tbm está nos meus favoritos. <33

  2. Hahha! eu tentei botar uma foto que tivesse cara de “make a wish”
    ;*******

  3. […] a lançar entrevistas no blog. Teve bate-papo com a estilista Georgina Nogueira; com minha xará Carol, do Make a Wish; com a Camila, do Não me mande Flores, e a última blogueira entrevistada foi a […]

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s