Radiohead Agoniado

 

Anteciparam as vendas de The King of Limbs para hoje, liberaram o vídeo da música Lotus Flower no Youtube e não cansam de surpreender críticos e fãs da banda que é considerada uma das maiores, se não a maior da atualidade. Outra novidade deles é que foram os primeiros a ver o filme Bruna Surfistinha, eles pediram para ver a película antes de liberar uma música para trilha, Fake Plastic Trees.

Quem produziu e dirigiu o vídeo que vão ver é também responsável por clipes de Vampire Weekend, Hot Chip, Blur e Supergrass. Thom Yorke faz dancinhas esquisitas, a música lembra o albúm Ok Computer!, porém mais acessível que as faixas do disco mais eletrônico e experimental dos ingleses.

É uma mistura da música moderna com o classico preto e branco das imagens captadas, até a roupa que Thom usa, único integrante que aparece, é uma mescla que ficou ainda mais harmonioza por não ser um vídeo colorido, é um tênis branco + jeans escuro + cinto preto + camisa branca + mais um chapéu coco e só, sem mais enfeites, sem poluir, é bem básico para os tempos de Lady Gaga, mas funciona muito bem até mesmo porque a música tem um título que remete à simplicidade e não à luxuria das cantoras fabricadas do pop e quando se tem conteúdo na letra.

Extras:

Por Renan Correia

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s