Black Swan <3

Muita gente já falou do figurino (lindissimo, by the way) do filme, e o que eu queria trazer hoje aqui eram sugestões de looks nessa linha. Românticos, super femininos e com cara de bailarina.
A sugestão que eu dou pra produção não ficar com cara de personagem é usar outras referências que não sejam tããão romantiquinhas, ultra femininas e cheias de frufru. Como? usando um oxford que tem uma pegada mais boyish pra dar uma equilibrada, por exemplo; OU uma sandália mais pesada, dessas abotinadas;  OU uma jaqueta/casaco mais estruturadinho como fez a Louise Ebel (linda!).  Enfim, são várias as maneiras de usar a tendência sem ficar over, e como já é comum  por aqui, sugestões de looks partindo dessa referência:

louise

Começando com Louise Ebel que é inspiração pra uns 50 posts, pelo menos. Aqui, a jaquetinha + óculos geek deram uma atualizada no vestido.

dress

Vestido Lanvin por H&M (liiiindo!) com sandália abotinada.

dress2

E agora os looks mais vida real: saia + cinto + camisa(?) militar + jaquetinha= <3

skirt

ADORO esse look: saia (tenho uma igual, bjs) + t-shirt + sapato meio boyish + meia-calça

skirtt

saia rosa linda de viver + coletinho jeans +t-shirt + cinto rocker

Como eu sou legal, vou linkar aqui duas redes de fast fashion que têm loja virtual e vendem saias nesse estilo por preços beeem amigos. Tem na  Renner (que tá com frete grátis pras compras acima de R$49,90.) e na Marisa que além de barata, parcela em sei lá quantas mil vezes.

 

Por Ana Carolina.

1 Comment

  1. lindddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Deixe uma resposta